quinta-feira, 25 de setembro de 2014

39° Capítulo - Caminhos traçados

||

– Lua para de chorar! – Juliana disse rindo da amiga que ainda chorava. – Já faz duas horas que aconteceu.
– Vocês são umas pestes! – Fungou.– Olha o que fizeram comigo! – Apontou para o rosto todo borrado.
– Amiga vem cá, deixa eu limpar o seu rosto. – Sophia veio com um lencinho demaquilante.- Como você vai encontrar o amor da sua vida, feia desse jeito. – Brincou fazendo todos rirem.
– Ai Sophia, só você mesmo. – Ray sussurrou rindo para si mesma.
– Gente será que os meninos vão demorar  muito? – Perguntou Mel impaciente.
O 3°Ano estava tendo uma prova de biologia na ultima aula, e quem terminasse podia ir embora.
– Calma Memis! – Juliana suplicou pela milésima vez. – Você sabe que o Suede não pode fazer essa prova de qualquer jeito, que ele tem que se esforçar. – Advertiu-a pela pressa.
– Vocês me fizeram chorar! – Lua fez bico.
– Não sei como você não desidratou. – Rayana resmungou. – Derramou litros de lagrimas.
O barulho da porta interrompeu a conversa, quem atravessou a porta foi Rodrigo seguido de Chay.
– Nossa como essa prova tava complicada. – Bufou Chay.
– Luinha você ainda tá assim? – O moreno perguntou sentando ao seu lado. – Não acredito! – Rodrigo começou a rir.
– Me deixa seu chato. – Deu um empurrão nele. – Toma coragem e vai falar com a Juliana. – Lua disse mais alto do que devia , deixando os amigos constrangidos.
– Você tem razão. – Concordou levantando. Dirigiu-se ate Juliana, pegou-a pelo braço e a fez levantar. – Chega de fingir que não se passa nada.  Vamos conversar! – Afirmou puxando-a para um lugar reservado do colégio.

– Ixi será que rola? – Chay perguntou duvidando um pouco.
– Eu acho que sim. – Lua disse.
– Eu acho que não. – Disse Mel.
–Vamos apostar? – Chay sugeriu, assim que Arthur chegou.
– O que? – Perguntou sem entender.
– Se Juliana e Rodrigo finalmente vão se acertar.
– Aposto que ficam. – Arthur disse totalmente certo.
– Aposto que não. – Chay estendeu a mão e Arthur a apertou.
– Meninos! – As meninas disseram em uníssono.

Depois da apresentação Lua e Arthur não haviam trocado mais nenhuma palavra. Aquilo consumia a jovem, precisava dele, nem que fosse para implicar com a mesma.
Foi então que enviou uma mensagem para o mesmo.

Somos amigos novamente?
Perguntou meio insegura, olhou para Arthur e viu que ele fechou o sorriso ao ler sua mensagem. Isso seria um mau sinal? Talvez não. Logo depois ele sorriu.
O que você acha?
Pov Lua.
O que eu acho? Eu acho que... Eu não sei o que eu acho. O que responder neste momento?
Não sei.Me diz você!
Enviei com a esperança que ele respondesse que tudo voltaria ao normal. Como se nada tivesse acontecido, como se não tivesse rolado beijo.

Lua eu nunca deixei de ser seu amigo ou de me preocupar com você. Eu te adoro acima de tudo. Você é minha melhor amigo, companheira, conselheira, minha pequena, que como o Rodrigo disse sempre que precisar de mim vai poder contar comigo.
PS: Pode ficar tranquila que eu já perdoei o tapa que você me deu.

Felicidade pode definir o que eu senti ao ler isso, era como seu tivessem tirado um peso das minhas costas.

Te Adoro Baby

Eu também sua chata.

E as novidades?

Nada de mais!

Ta ficando com alguém?

Quer saber por quê?

Na hora que eu estava me preparando para responder recebo uma mensagem do Igor.

Perdão Lua! Meu pai sofreu um acidente e esta internado, não teve como eu ir. Sei que te deixei na mão, mas não tive culpa.

Bjos Igor

Arthur percebeu que eu tinha ficado estranha de repente.
Quem era? Ta tudo bem?


Era o Igor. O pai dele sofreu um acidente.



Amanhã tem mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace