terça-feira, 7 de outubro de 2014

Odeio Amar você

||



(Arthur narrando) Acordei sentindo o peso de Lua sobre mim. Ela dormia tranquilamente, parecia uma menininha inocente e frágil. Sorri e levantei-me. Vesti minha cueca e escovei meus dentes. Em seguida, fui à cozinha, preparei o nosso café da manhã, coloquei em uma bandeja e subi, encontrando Lua acordada, sentada na cama.

Arthur: Bom dia, minha pequena. – sorri, entrando no quarto e sentando na ponta da cama. – Como passou a noite?

Lua: Seu bobo, você ainda pergunta? – disse irônica. – Foi a melhor noite da minha vida, tirando a noite da minha primeira vez que foi maravilhosa. – sorriu puxando os cobertores para cobrir seus seios.

Arthur: Mas a sua primeira vez foi numa cabana suja no meio do mato. – falei como se fosse óbvio, por fim, fiz uma careta. – Você gostou mesmo assim? – perguntei intrigado.

Lua: O que mais importou é que foi com você, não foi num quarto luxuoso em uma casa de praia, mas foi com você e eu te amo. – lhe dei um selinho demorado.

Arthur: Eu te amo mais. – ela me mostrou sua língua. – Sem dúvidas, eu te amo mais. – repeti.

Lua: Eu duvido. – sorriu sapeca. – Vamos ver o que tem aí. – apontou para a bandeja que estava do seu lado. Tirou o pano de cima da comida e me olhou. – Foi você quem preparou tudo isso?

Arthur: Sim. – sorri orgulhoso e ela me encarou com uma cara de espanto. – Vai me dizer que eu não sou capaz de lhe preparar uma comida decente? – brinquei e ela riu. – Coma tudo. – falei autoritário.

Lua: Não estou com fome. – fez bico. – Estou com sono. Quero ficar o dia todo nessa cama. – deitou-se, outra vez.

Arthur: Nada disso, está um lindo sol lá fora. – sorri ao ver MINHA pequena com tanta preguiça. – Vamos tomar um banho de mar e tirar essa sua preguiça.

Com muito esforço, consegui tirar Luada cama, pense numa mulher preguiçosa. Tomamos banho, juntos mesmo, eu lhe convidei alegando que estaríamos sendo econômicos com a água e sobraria mais para o planeta. Luasaiu do banho, primeiro que eu. Abri a porta do banheiro e já a encontrei arrumada.

Arthur: Se você pensa que vai á praia com esse biquíni minúsculo, você está enganada Lua. – sorri debochado. – Já estou vendo os marmanjos te babando.

Lua: Que lindo, está com ciúmes meu amor. – sorri e apertou minhas bochechas. – Já estou vendo que é um namorado bem ciumento.

Arthur: Não sou ciumento. – ela me fez uma cara que não pude conter um riso. – Está bem, só um pouquinho. – gesticulei com os dedos. – Só cuido do que é meu.

Lua: Além de ciumento, também é possessivo? – perguntou brincando. – Eu sempre fui, sou e sempre serei sua, bebê. – me deu um selinho demorado.

Arthur: Mas eu estava falando sério, vá trocar o biquíni. Coloque um maior de preferência. – falei fechando a cara.

Lua: A preferência é sua, mas quem decide sou eu. – mandou um beijo no ar e saiu rebolando. Mais é muito exibida.

Lua vai me deixar louco, sério. Já arrumei duas brigas no colégio por que ela estava de papinho com uns caras lá, que são ridículos, por sinal. Sou ciumento sim e possessivo mais ainda, mas é por que eu a amo e quero tê-la só pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace