quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Odeio Amar você

||



(Lua narrando) O Arthur pensou mesmo que eu mudaria de roupa só para agradá-lo ou deixá-lo mais seguro? Pelo visto se enganou, nenhum namorado manda em mim. Nem meu pai implica com as minhas roupas, por que o Chris iria implicar?

Arthur: Eu não te disse que ia ficar um monte de marmanjos te secando. – olhou ao seu redor, zangado. – Você deveria ter trocado esse biquíni, está muito pequeno.

Lua: Mas meu amor, o que é bonito é pra se mostrar. – pisquei sentando na cadeira de praia. – Para de ser chato, está parecendo um velho ranzinza. – brinquei.

Arthur: Não estou sendo chato. – cruzei os braços, emburrado. – Coloca essa saia Lua. – ele disse desesperado, ao ver que eu estava tirando minha saia.

Lua: Amorzinho passa protetor nas minhas costas. – lhe entreguei a garrafa ignorando seu pedido. – Por favor. – sorri pidona e ele começou a passar o protetor em mim.

Arthur: Vou passar. Desse jeito esses otários vão saber que você é minha. – gargalhei. – Devem está morrendo de inveja, babacas. – alterou a voz, implicando com os caras que me olhava.

Lua: O que vamos fazer a noite? – perguntei curiosa. – Podemos alugar um filme bem romântico para assistirmos juntinhos. – virei e sorri maliciosa.

Arthur: Filme? – assenti. – Você e eu? – eu assenti, sorrindo. – No escurinho? – sorrimos maliciosamente. – Eu vou amar. – colocou a tampa do protetor.

Aproveitamos o resto do dia na praia, sob os comentários raivosos de Arthur, que sempre dizia e queria arrumar briga com os homens que estavam perto de nós. No final da tarde, voltamos para casa e Thur foi locar o filme, enquanto eu fui tomar banho.

Arthur: Cheguei pequena. – ele gritou. – Onde está meu amor? – abriu a porta do quarto e me encontrou. – Não sou muito bom nessa coisa de romance, então o homem da locadora me ajudou. – mostrou-me a sacola.

Lua: Você trouxe que filme? – perguntei curiosa. Nem esperei sua resposta, já fui tirando tudo da sacola. – PS Eu te amo? – li a sinopse do filme atrás do vídeo. – Vá tomar seu banho e eu faço a pipoca. – lhe dei um selinho rápido e sai do quarto.

Coloquei o DVD no aparelho e pus em pausa. Fui até a cozinha e preparei a pipoca com leite condensado que do mesmo jeito que eu gostava, Arthur amava. Voltei para a sala e lá estava ele, deitado no sofá.

Lua: Você é muito folgado. – lhe entreguei o balde de pipoca e dei inicio ao filme, sentando do seu lado.

Assistimos ao filme, por incrível que pareça, bastante interessados. A história de amor dos personagens era linda. E nem preciso dizer que eu chorei nesse filme, não é? Thur dava umas cochiladas, mas eu lhe cutucava e ele acordava. Demos nossos beijos, que esquentavam, mas eu logo cortava o clima, pois queria assistir ao filme.

Lua: Estou muito cansada. – bocejei. – Com muito sono, vou deitar-me. – avisei. – Vamos?

Arthur: Claro, depois eu subo. – assenti e subi.

Troquei de roupa, já que havia tomado banho antes, e me deitei. Estava muito frio naquela noite, sempre fui muito frienta, o que piora tudo. Encolhi-me na cama, a fim de esquentar-me e, quando vi, já estava dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace